sexta-feira, 9 de maio de 2008

Rockstar Church

Todo mundo com toda a certeza já viu e passou por essa igreja em Los Santos, pois atrás dela tem um grande beco com caixas e uma rampa, quem nunca passou voando por ela?





Como muitas igrejas, essa possui vidros coloridos que formam desenhos, pode-se ver pássaros, cálices, e algumas coisas impossível de enxergar, porém lá no topo da igreja, tem um desenho do R da Rockstar colorido.




Agora com mais zoom para visualizar melhor.



Essa mania da Rockstar se colocar em todo canto já é normal...

15 comentários:

Anônimo disse...

é verdade
eu nunca vi isso na igreja
no mont chiliad tem uma pedra com Umas rachaduras q parece a forma do R da R*

Anônimo disse...

é verdade
eu nunca vi isso na igreja
no mont chiliad tem uma pedra com Umas rachaduras q parece a forma do R da R*

Anônimo disse...

:O
Que demais :D

Zeh BizZy disse...

Que legal! Eu só vi esses desenhos em vidros nessa igreja uma só vez, mas nem reparei nisso, muito bom!

Claudio disse...

eu ja passei ai
mas nunca procurei EE
mas esses vidros sao legais, ja vi uns numa casa na mooca

Anônimo disse...

eu num sabia disso nao!
Sabia q tem um "R" desses no céu á noite tbm?

é só ver no ver no lugar onde tem um monte de estrelas elas formam esse "R"

Anônimo disse...

ja foi postado que eu lembro,mas e legal

Anônimo disse...

Muito bom, melhor descoberta ja feita, muito bom mesmo!!!!

Jean Michel Catanho disse...

Eu tambem lembro que ja foi postado

Ricardo disse...

eu tambem

o gta brasil team tem uma regra que não pode repetir as postagens

Ricardo disse...

eu tambem

o gta brasil team tem uma regra que não pode repetir as postagens

Ricardo disse...

eu tambem

o gta brasil team tem uma regra que não pode repetir as postagens

Question Your Truths disse...

bom senhores vcs estao certos em parte!


ja foi mostrado e é regra q nao pode mostrar 2 vezes


mas acontece q esta é a mesma postagem so q eu mudei a data dela pra aparecer hj


tem mta gente q tem preguiça de ver os arquivos e de vez em quando eu upo posts q sao legais e q merecem ser vistos mesmo pelos preguiçosos

Renan Natálio disse...

haha... pior! esse eu nao sabia!

boa olhada!

Spik disse...

Eu nunca tinha visto ate que eu vi essa postagem e consegui ver...