quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Outdoor GTA IV

Esta imagem abaixo foi encontrada em um Blog da Worldpress e mostra um prédio no Centro de Nova York com um Outdoor com a pintura do GTA IV que está para ser lançado no final de Abril.

Em outra imagem também encontrada pela Internet achei a alguns meses atrás o mesmo prédio com a pintura do GTA San Andreas

img32/4128/pubblicitasa8qi.jpg

Na imagem abaixo (também já mostrada aqui no Blog) encontrei o mesmo prédio com uma pintura do GTA IV, mas esta pintura é mais antiga e foi feita quando o jogo havia acabado de ser anunciado.

A Rockstar costuma fazer o seu marketing de maneira pouco convencional como visto acima e na imagem abaixo mostrada pelo Celso Netto onde foram espalhados diversos Posters com a foto de Nikko onde ele estaria sendo procurado.



Ao que parece o Prédio nas imagens parece ser da sede da Rockstar em Nova York mas eu procurei na Internet o endereço mas nada achei a respeito do prédio e nem posso afirmar que seja da Rockstar

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo post,Margareth
Apesar de o cartaz do Niko e o "Prédio do GTA IV" serem olds,ótimo post

Question Your Truths disse...

shadow das imagens mostradas apenas a primeira é inédita no blog as outras todas ja foram mostradas e so foram colocadas para "render" mais o post sacou?

guylherme disse...

cara gostei msm mas qeria msm uma ajudinha com a cleo 3 para instala po favo mi ajudi msn:gui_narciso@hotmail.com