segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mês de Outubro

O mês de outubro é um mês muito especial para todos os fans de Grand Theft Auto, porque foi nesse mês onde já foi lançado 8 jogos da serie!

Grand Theft Auto 
GTA 1, o GTA com a imagem de cima.Esse é pra quem realmente é fã das antigas de GTA, os mais verdadeiros, o mundo aberto do game era extremamente divertido, com todas características que temos nos GTAs de hoje (Roubo de carros e motos, tiroteios, missões,etc) naquele tempo.
GTA 1 chegou na América do Norte e na Europa no mês de Outubro para MS-DOS / Microsoft Windows em 1997.

Grand Theft Auto 2
GTA 2, bem, o jogo já tem umas das capas mais legais da serie, e logo ao por o disco no videogame você já se depara com uma incrivel intro (partes de um FILME oficial de GTA que tem cerca de 30 minutos) que mostra Claude sendo perseguido por uns doidos, fazendo acordo com mafiosos, fugindo dos tiras, indo ao Pay n Spray e muito mais, além de levar um tiro nas costas no final da intro. As perseguições policiais, variedade de armas e também acesso ao tanque de guerra no jogo se destacavam muito, GTA ainda tinha a camera com a imagem de cima, deve ser por isso que quase todo mundo conhecia mais sobre o Driver 2 do que GTA, mas os que conheceram esse jogo pode se ter certeza que não se decepcionaram pois o jogo era incrível.
GTA 2 chegou para o PlayStation 1 em 22 de Outubro de 1999.

Grand Theft Auto III
Com uma camera melhor, belos gráficos, e um personagem que nem precisa falar nada (de fato) pra gostar dele, GTA 3 foi um grande sucesso, é a partir deste jogo que a série GTA realmente começa a se destacar.
GTA III chegou para PS2 em 22 de Outubro de 2001 para o console PlayStation 2, e em 31 de Outubro de 2003 para o XBOX. 

Grand Theft Auto:Vice City
Aaaa...Vice City!O jogo se passa nos anos 80, com belos gráficos, personagens maravilhosos e que ficam na memória e uma soundtrack extremamente boa.
  GTA Vice City foi lançado para PS2 em 27 de Outubro de 2002 para o Playstation 2 e 31 de Outubro de 2003 para o XBOX.

Grand Theft Auto: San Andreas
Mapa incrivel, personagens, gangs, ...Tudo se destaca em San Andreas.
GTA SA foi lançado em 26 de Outubro de 2004 para PS2.
 Grand Theft Auto - Advance 
GTA chega ao Gameboy Advance, lançado exclusivamente para o Gameboy Advance.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories
GTA chega ao PSP.Toni Cipriani é um otimo personagem pra contar um pouco mais sobre o mundo do crime de  Liberty City.
Foi lançado em 25 de Outubro de 2005 para o PSP.

Grand Theft Auto: Vice City Stories
Com muitas inovações, GTA Vice City Stories traz o jogador de volta a esta bela cidade.
GTA VCS foi lançado para PSP em 26 de Outubro de 2006.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars
GTA Chinatown Wars apresenta uma perspectiva diferente de gráficos/camera, o jogo se passa em Liberty City.
Foi lançado para o PSP em 20 de Outubro de 2009.


 

PARABÉNS a TODOS esses games!

5 comentários:

Donald Love disse...

Olá Eduardo,
vejo que você ainda continua com as postagens do blog, porém sozinho. Eu fui administrador do GTA III World (blog parceiro do GTA BR Team) e continuo postando sozinho no blog até hoje. Gostaria de saber se você precisa de alguma ajuda com conteúdo para o blog, caso precise seria um honra contribuir com algumas curiosidades para o BR Team também (ou caso queira algum post "emprestado" do III World).
Grande abraço!

Eduardo [FH] disse...

Oi Donald, uma ajuda seria muito bem vinda!Conheço o blog GTA III World a muitos anos, excelente blog, acho que realmente é o melhor blog de GTA 3 no mundo.Você é muito bem vindo a nossa equipe, só colocar o seu E-mail que você usa na sua conta blogger aqui que eu te libero pra postar conteúdo no blog (fazer postagens), eu ainda não sei se posso te colocar de admin tendo em vista que quem cuida disso é o Julio, que ainda lê o blog, espero que ele veja esse post e aceite você no time de admins :P

Mas eu te aceito sim, só colocar teu e-mail aqui e você vai poder postar conteúdo

Donald Love disse...

Meu email do blogger é mateusmariano4@gmail.com

eduardo disse...

Eae donald! Bom, eu fazia parte da comunidade GTA Brasil Team no orkut, e todos me conheciam como Du (vc deve se lembrar), e saber q vcs ainda postam, não com muita frequência, é gratificante pra mim! Eu sou da época do Dimar, o tiozão, do Tommy que criou a missão lá pra matar o Dimar, enfim, época boa de Orkut que não volta mais ♥ Abraços

Du Souza

Eduardo [FH] disse...

Donald the convidei! Foi mal toda essa demora fiquei sem net