segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Urgente!Só até 6 de Março para transferir personagens!


A Rockstar anunciou no seu site oficial que os jogadores de antiga geração (PS3 e X360) tem até o dia 6 de março para transferir o personagem para nova geração/PC do GTA Online.

Se você esta boiando no assunto funciona assim: Quem jogava no GTA V Online no PlayStation 3 ou Xbox 360 e passou a jogar GTA V na nova geração após o seu lançamento, tinha a opção de transferir o personagem do GTA Online da antiga  geração para a nova, ou seja, seu personagem e tudo que você tinha no jogo como carros, roupas, imóveis, rank continuariam a mesma coisa na nova geração.
Funcionou assim, até agora.


Mas...Por que parar isso?!
Você deve estar se perguntando...Por que parar um recurso tão bom, não é mesmo?!
A verdade é que a Rockstar não explicou o por que mas...

Acontece que o PlayStation 3 e Xbox 360 são consoles que possuem hacks no GTA Online, já o PS4 e Xbox One estão livres disso.
Muita gente andava usando o recurso de transferir o personagem para transferir personagens com conteúdo vindo de hacks, como dinheiro ou roupas diferentes.
Ao que parece, a Rockstar estava tendo grandes dores de cabeça com isso, já que não estavam conseguindo parar toda essa trapaça.A Rockstar vende cartões que te dão dinheiro no jogo, com tanta gente transferindo contas com trapaças com quantidade de dinheiro absurdas, parece que essa foi a solução encontrada, fechar esse sistema de transferir personagens.

Esse que vem sendo a principal razão apontada pelos sites e forums.

Ou...

Será que a Rockstar só quis fechar por que achava que já estava na hora?!
É, na Europa e nos Estados Unidos a maior dos fans da serie já atualizou para nova geração.Então não há motivos pra continuar com isso.
Talvez esse realmente foi o motivo, mas até dói de pensar que eles esqueceriam da galera que não tem condições de atualizar.

Mas seja qual for a razão, infelizmente quem não transferir o personagem  até março parece que vai perder não só seu personagem mas como todo seu progresso do GTA Online.

Dica da GTA BR Team:Se você ainda não tem um console da nova geração pode arranjar um amigo que tenha um PS4 ou Xbox one  ou PC e transferir sua conta usando o console do seu camarada, mas é recomendado que seja alguém de confiança mesmo.

Nenhum comentário: